AUXILIAR DE COMPRAS
Responsabilidades / Atividades
• Auxiliar no processo de cotação e negociação com fornecedores, garantindo o melhor custo-benefício para a empresa.
• Emitir pedidos de compras e acompanhar seu fluxo até a entrega, garantindo conformidade com os prazos estipulados.
• Realizar a atualização e o cadastro de fornecedores no sistema interno da empresa.
• Monitorar e atualizar relatórios de controle de compras, como indicadores de desempenho (KPIs) e status de pedidos.
• Verificar notas fiscais e documentos relacionados a compras, garantindo a conformidade com as políticas internas e legislação vigente.
• Colaborar com o controle de estoque, auxiliando na reposição de materiais quando necessário.
• Prestar suporte à equipe de compras em atividades administrativas e no relacionamento com fornecedores.
• Zelar pela organização dos arquivos e registros do setor.
Desejáveis
• Conhecimento em Power BI;
• Inglês Básico;
• Perfil proativo;
• Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Conhecimento em Compras;
• Conhecimento em SAP;
Requisitos / Formação
• Ensino médio Completo
• Superior em andamento em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins).
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TAURUS ARMAS S.A.
- Fabricação de armas de fogo, outras armas e munições